FESTA DO DIVINO DISTRITO N. S. REMÉDIOS 2013

FESTA DO DIVINO

DISTRITO NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS

Centenas de Devotos lotaram a Igreja Nossa Senhora dos Remédios para a abertura da Festa do Divino na noite de quinta-feira e acompanharam a celebração da Missa com o Padre Antonio Carlos A. de Menezes.

Após a Santa Missa houve o hasteamento da Bandeira do Divino em frente a Igreja com a participação dos Foliões, uma grande queima de fogos de artifício e a abertura do Império.


ENCERRAMENTO DA FESTA DO DIVINO 2013


DISTRITO NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS


PARABÉNS A TODOS


JORNAL DO POVÃO - A SERVIÇO DA COMUNIDADE

AQUI VOCÊ FAZ A DIFERENÇA


GRUPO BOLERAGEM ABRILHANTOU O

ÚLTIMO DIA DA FESTA DO DIVINO NO

DISTRITO NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS

 


Centenas de Devotos participaram da Procissão e Missa de encerramento da Festa do Divino Espírito Santo no Distrito Nossa Senhora dos Remédios neste domingo, 16, que contou com a participação do Coral Divina Misericórdia, Foliões do Divino de Salesópolis, Grupo de Moçambique Firme na Fé de Salesópolis e do Grupo Rezadores do Divino do Distrito Nossa Senhora dos Remédios que abrilhantaram todos os dias das festividades.

Jornal do Povão parabeniza a todos os Festeiros, a população do Distrito e em especial o Padre Antonio Carlos A. Menezes que nos recebeu carinhosamente durante a festa.

 

REZADEIRAS DO DIVINO

Três mulheres iniciaram no Distrito Nossa Senhora dos Remédios um Grupo de Oração que visitava as residências durante as festividades do Divino Espírito Santo.

Com o passar dos anos o grupo foi aumentado e há nove anos Homero Leme do Prado, Contra-Mestre e líder do grupo juntamente com Zé Leite, Mestre, estão com outros componentes cantando nas noites durante as Missas e nas madrugadas nas Alvoradas.


BANDA BARBAS DE NETUNO

A noite de sexta-feira foi de muito Rock na Praça Antonio Souza Prado no Distrito Nossa Senhora dos Remédios, na Festa do Divino, com a Banda Barbas de Netuno que contagiou o público presente.

DISCOTECA DO CHACRINHA

Pela primeira vez na Festa do Divino no Distrito Nossa Senhora dos Remédios a Discoteca do Chacrinha contagiou ao público presente que se divertiram por mais de uma hora na Praça Antonio Souza Prado.