DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 324   Páginas: 65                1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Diego
De: interior
Email: Contacto
A Maioria das pessoas procura por Curso de brigadeiros Gourmet de alta qualidade para que possa aprender os detalhes e os pontos que fazem a diferença, principalmente se os doces forem para vender.

Ninguém quer entregar para o cliente um produto de má qualidade. A procura por esses cursos aumentou muito nos últimos anos, já que a venda de doces virou tendência que esta conquistando o mundo.

Dentre os cursos que existem hoje, fique atenta, pois quase todos são em formato de apostila. E vou te falar uma coisa é duro ficar lendo sem ver o ponto certo e etc, o fato é que a apostila não é rica em detalhes e o barato pode sair caro.

Se você quer realmente aprender como fazer um brigadeiro ou beijinho gourmet, a melhor maneira e ver uma professora fazendo, e se você perdeu algum detalhe pode voltar e rever o momento certo do truque ensinado, Concorda?

Por isso, indicamos o curso que já foi eleito o melhor do ano, e que será o primeiro grande passo que você dará em direção à realização dos seus sonhos.

Agora eu queria que você esquecesse de tudo e imagine..
Imagine você se tornar uma empresária bem sucedida, com sua própria brigaderia, ou seu próprio negócio.
Ter sua liberdade e estabilidade financeira, poder ajudar o seu marido e deixando ele menos preocupado.
Poder estar mais presente com seus filhos, ir no cinema a tarde e quando eles pedirem algo poder comprar sem ter que ficar pensando nas contas atrasadas.
Ser independente, útil e ativa.
Poder viajar e conhecer lugares novos .
Tudo isso pode ser conquistado e alcançado, mas precisa de um primeiro passo.

Dê o primeiro passo acessando
https://sites.google.com/view/receita-como-fazer-brigadeiro
http://www.c omofazerdocegourmetpro.com.br/
Adicionado: July 15, 2019 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Marina
De: interior
Email: Contacto
"Mudei 90% das minhas roupas. Fui do GG para M e minhas calças do 48 para 40."

Como você conheceu o Programa Dieta e Saúde e qual foi sua primeira impressão?

R: Por indicação de uma amiga que já havia feito uma dieta de pontos e encontrou o site do Dieta e Saúde. Ela me chamou para fazer a dieta com ela, mas minha primeira impressão foi de que não daria certo e seria mais uma dieta em vão. Depois, com o tempo, eu percebi que era bem simples e prática.

Quais foram os principais obstáculos que enfrentou durante o emagrecimento e como você os superou?

R: No começo evitava de sair para comer fora de casa com a minha família e amigos. Também não convidava ninguém para ir à minha casa. Isso me trouxe uma cobrança, pois as pessoas achavam minha atitude muito radical. Com o passar do tempo, fui conhecendo melhor a pontuação dos alimentos e me permitia sair para comer e buscar alternativas, como ir à pizzaria e comer os sabores menos calóricos. E se eu tinha uma festa no fim de semana, por exemplo, usava o saldo da semana para poder comer sem preocupação.

Quais ferramentas você usa e mais te ajudaram?

R: Sem dúvidas o diário de pontos. Ele é fundamental pois te mostra a pontuação de cada alimento. Em segundo lugar os embaixadores e a comunidade no qual encontrei muita motivação e percebi que realmente existem momentos que ? enfiamos o pé na jaca?, mas não podemos desistir. Todos passam por esses momentos. Além desses, o aplicativo do Dieta e Saúde que me ajuda muito quando estou fora de casa e tenho alguma dúvida.

O que o Dieta e Saúde significou para você e para o emagrecimento?

R: Foi fundamental. Não teria conseguido sem o programa, significou tudo para mim. Faço a comparação antes e depois do Dieta e Saúde. Foi meu único e principal aliado, ninguém acreditava até que viram os resultados. Há um ano atrás não me imaginava como estou hoje. Nem penso em ficar longe do programa. Hoje sou uma nova pessoa.

Além do peso, qual foi a principal modificação ou melhora que veio junto com o seu emagrecimento?

R: Tudo melhorou, e muito, em todos os aspectos. Minha autoestima aflorou, pois antes era bem retraída com meu corpo. Aposentei praticamente 90% das minhas roupas, tive que renovar meu guarda roupas. Antes usava GG, hoje uso M, e as calças diminuíram de 48/50 para 40/42! Comprar roupas virou um prazer, não mais um pesadelo como era antigamente. Quando ia às lojas pedia o número tal, mas não provava a roupa, falava que era para presente, pois tinha pavor do espelho do provador da loja. Quanto à saúde, tinha edema nos pés e pernas, hoje não tenho mais. Melhorou meu relacionamento com os outros, no ambiente de trabalho, mas principalmente com meu marido, que está cada dia mais "apaixonado". Sinto que rejuvenesci uns 10 anos, tanto fisicamente, quanto interiormente. Tenho mais energia para fazer trabalhos domésticos, passear, brincar com a minha filha, e não recuso mais passeios. Hoje minha relação com meu corpo não poderia estar melhor, estou completamente apaixonada por mim mesma!

"SUPER INDICO PARA TODAS AS MULHERES QUE TEM DIFICULDADE DE EMAGRECER COM SAÚDE E SEM REMÉDIOS MALUCOS" DIZ FERNANDA

Veja mais em
https://sites.google.com/view/como-secar-a-barriga-
Adicionado: July 15, 2019 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: Rothman
De: Sp
Email: Contacto
E uma maravilhosa ideia ! https://bit.ly/2NUmvZB
Adicionado: July 14, 2019 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: Maria
De: Receitas
Nossa que legal!
https://app.monetizze.com.br/r/AKY4771661
Adicionado: May 14, 2019 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: Fabio
De: sc
Email: Contacto
Presidente Salário Bolsonaro
60 salários mínimos = x
25 bilhões de desempregados = 100%
X = 0,00000024% ou 60 pessoas, que geralmente apoiam uma família inteira.
_________________________________________________________________ ____________
Veja quem são as pessoas mais ricas do Brasil, de acordo com 'Forbes
A Lemann possui um ativo total avaliado em R $ 83,70 bilhões, o que significa um faturamento de R $ 92,74 milhões por dia, ou R $ 3,86 milhões por hora
Ganhe quase quatro vezes o número de desempregados no Brasil por dia !!!!!
Agora, porque essas pessoas não investem esse dinheiro em coisas para melhorar a sociedade:
Felicidades
Hospitais, centros de saúde, saneamento básico, controle de pragas e doenças, controle de natalidade
Educação
Creche gratuita em formaturas e cursos
Segurança Pública
Contra a pedofilia, violência,
Política
Leis mais severas
Ecologia
Reprodução de animais extintos ou não extintos, extinção de plantas ou não, re-vegetação,
De que adianta ir à Lua fazer pesquisas quando há muito o que fazer na Terra, se tudo estava bem aqui ou se era bom estar aqui, mas não.
_____________________________________________________________________ __________________________
Sou a favor do roubo e vou justificar porque !!!!!
Claro que não é todo o assalto, mas o ataque de baixo para cima, dos mais pobres que estão morrendo, amingua por impiedade do próximo, porque há pessoas que matam ou morrem.
A população deve tomar uma decisão importante para si e a próxima para lidar com a falta de investimento em infra-estrutura em todos os setores sociais ou para continuar vivendo com o crime organizado ou desorganizado. Sergio Moro está fazendo um ladrão de galinhas se foder na cadeia, enquanto os crimes do colarinho branco ficam impunes e enfraquecem ou desaprovam as leis que os prejudicam.
Quanto às facções como um comando vermelho, o primeiro comando da capita, o primeiro grupo de Santa Catarina, uma lei que só pode roubar os ricos, começa a colocar ordem na casa, assim como roubar na favela roubar seria misturar pobres, não da, na prática.
Vá se os anéis e ficar os dedos
Eles valorizam muito as obras de arte e jóias, mas a vida nem sequer
Estima-se que a população mundial atingiu 7,7 bilhões em abril de 2019.
Os 10 homens mais ricos do mundo
A população mais rica do mundo, 744,6 bilhões / 7,7 bilhões = 96,70 bilhões de dólares para cada pessoa no mundo! Quando Bolsonaro condena os pobres e defende o empresário, já fez isso, porque se realmente tem interesse em resolver problemas ambientais, saúde, educação, segurança, legislação, social, etc. O que não falta é dinheiro, porque a culpa é sim, o homem de negócios que mal investe seu dinheiro, é o que não falta. Bolsonaro é um mito ou uma miragem !!!
As facções que tanto condenam são os rebeldes, que querem sobreviver na selva de pedra, realmente acham que o traficante ou ladrão não gostaria de ter um prego honrado, deve ser porque ele nunca conheceu um, porque falta oportunidade, há 25 milhões de desempregados e as contas vêm, a água e a luz são cortadas, relaxar e apreciar ou comer brioches. Paz justiça e liberdade !!!!
Adicionado: May 12, 2019 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>