Rating: 3.3/5 (4884 votos)




ONLINE
11




Partilhe esta Página

  

 

 

 
 

FESTA DO DIVINO DISTRITO N. S. REMÉDIOS 2013
FESTA DO DIVINO DISTRITO N. S. REMÉDIOS 2013

FESTA DO DIVINO

DISTRITO NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS

Centenas de Devotos lotaram a Igreja Nossa Senhora dos Remédios para a abertura da Festa do Divino na noite de quinta-feira e acompanharam a celebração da Missa com o Padre Antonio Carlos A. de Menezes.

Após a Santa Missa houve o hasteamento da Bandeira do Divino em frente a Igreja com a participação dos Foliões, uma grande queima de fogos de artifício e a abertura do Império.


ENCERRAMENTO DA FESTA DO DIVINO 2013


DISTRITO NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS


PARABÉNS A TODOS


JORNAL DO POVÃO - A SERVIÇO DA COMUNIDADE

AQUI VOCÊ FAZ A DIFERENÇA


GRUPO BOLERAGEM ABRILHANTOU O

ÚLTIMO DIA DA FESTA DO DIVINO NO

DISTRITO NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS

 


Centenas de Devotos participaram da Procissão e Missa de encerramento da Festa do Divino Espírito Santo no Distrito Nossa Senhora dos Remédios neste domingo, 16, que contou com a participação do Coral Divina Misericórdia, Foliões do Divino de Salesópolis, Grupo de Moçambique Firme na Fé de Salesópolis e do Grupo Rezadores do Divino do Distrito Nossa Senhora dos Remédios que abrilhantaram todos os dias das festividades.

Jornal do Povão parabeniza a todos os Festeiros, a população do Distrito e em especial o Padre Antonio Carlos A. Menezes que nos recebeu carinhosamente durante a festa.

 

REZADEIRAS DO DIVINO

Três mulheres iniciaram no Distrito Nossa Senhora dos Remédios um Grupo de Oração que visitava as residências durante as festividades do Divino Espírito Santo.

Com o passar dos anos o grupo foi aumentado e há nove anos Homero Leme do Prado, Contra-Mestre e líder do grupo juntamente com Zé Leite, Mestre, estão com outros componentes cantando nas noites durante as Missas e nas madrugadas nas Alvoradas.


BANDA BARBAS DE NETUNO

A noite de sexta-feira foi de muito Rock na Praça Antonio Souza Prado no Distrito Nossa Senhora dos Remédios, na Festa do Divino, com a Banda Barbas de Netuno que contagiou o público presente.

DISCOTECA DO CHACRINHA

Pela primeira vez na Festa do Divino no Distrito Nossa Senhora dos Remédios a Discoteca do Chacrinha contagiou ao público presente que se divertiram por mais de uma hora na Praça Antonio Souza Prado.

 

 

topo