COPA RIO TIETÊ

Estância Turística de Salesópolis

S.E.S. realizará a terceira Copa Rio Tietê

Terá início no próximo dia 7 de setembro a terceira edição da Copa Rio Tietê que será realizada na Sociedade Esportiva Salesopolense e terá a participação de dez equipes.

O homenageado pela diretoria da Sociedade Esportiva Salesopolis neste ano será o Adilson Querino “Cipó”, esportista mais popular e querido da Estância Turística de Salesópolis.

A reportagem do JP entrevistou o presidente da S.E.S. Paulo “Paikan” que falou sobre a realização dessa terceira edição da Copa Rio Tietê de Futebol e disse que: “Na primeira homenageamos o “seu” Lema, na segunda a advogada Sandra Assis”.

“Foram homenagens por merecimentos visto que “seu” Lema é uma pessoa muito carismática e que ajudou atletas de nossa cidade a conhecer o futebol profissional na Bolívia e a advogada Sandra Assis foi uma das primeiras atletas a fazer parte do futebol feminino da Estância”.

“Agora neste ano iremos homenagear o Adilson Querino, carinhosamente conhecido por “Cipó”, que já realizou inúmeros eventos na cidade principalmente os esportivos e culturais”.

A reportagem do JP esteve presente na Rádio Nascente FM onde registrou a presença do Toninho, Diretor da Rádio; Cipó, o homenageado na Copa Rio Tietê e também representante do time do São José/Rosário; Caio Macena, representante da Equipe Fúria; Denis, representante do time Real Juventos/Santa Branca; Fernando, representante do time Os Mala/Santa Branca; Guilherme, representante do time do Grêmio Esportivo de Biritiba Mirim; Waltino, atleta argentino que jogará para Sociedade Esportiva Salesopolense e de Paulo “Paiakan” presidente da S.E.S. e organizador da Copa junto com os demais representantes da equipe.

Irão participar da Copa Rio Tietê de Futebol a S.E.S., Golden Boys, Palestra, São José/Rosario, Fúria e Chapecoense equipes de Salesópolis; Gremio Esportivo de Biritiba Mirim, Real Juventus de Santa Branca, Os Malas de Santa Branca  e a equipe do Xerife do Distrito Nossa Senhora dos Remédios

Os dois primeiros times de cada chave se classificam para as semifinais, sendo que os dois ganhadores do confronto direto irão realizar a final.