Festividades de aniversário iniciam com grandes shows

A cidade de Biritiba Mirim completa na próxima terça-feira, 5 de maio, 51 anos e as comemorações começaram sexta-feira, 1 com grandes shows no Ginásio de Esportes e contou com a presença do deputado estadual André do Prado e do deputado federal Marcio Alvino que juntamente com o prefeito Carlos Alberto Taino Junior (Inho) prestigiaram mais esse grande evento realizado na cidade.

A reportagem do Jornal do Povão conversou com o prefeito Carlos Alberto Taino Junior (Inho) que falou sobre as festividades de aniversário e principalmente de seus trabalhos frente ao Executivo Municipal, além de obras que serão realizadas na cidade.

“A expectativa é positiva e mais um ano de trabalho com muitas realizações, conquistas com infinidades de obras, saúde, educação que estamos oferecendo o kit escolar para todas as crianças, pavimentações, infraestrutura, Centro de Referência da Mulher que dobrou o número de atendimento de pediatria, pré-natal que vem fechar com “chave de ouro” esta festa que no dia do trabalhador trazemos mais de quinze artistas renomados, histórico para a Região e principalmente para Biritiba Mirim”.

“Estamos licitando 330 toneladas de massa asfáltica para fazermos a operação tapa buraco na cidade e manutenção de todas as vias públicas”.

“As estradas de terra devido às chuvas dos últimos dias ficamos impossibilitados de fazer as manutenções, mas já iniciamos os trabalhos e iremos procurar atender a toda a população”.

“Deixo uma mensagem de esperança e por se tratar de um ano difícil na política nacional e economia do Brasil, temos esperanças que iremos realizar um bom trabalho e com o apoio do deputado estadual André do Prado e do deputado federal Marcio Alvino para podermos trabalhar e melhorar cada vez mais a vida de nossa população”.

“O meu compromisso é trabalhar até o último dia do meu mandato, estou dedicado a Biritiba Mirim e no próximo pleito irei ajudar meus amigos que estiveram me acompanhando, e iremos trabalhar e quanto ao Executivo irei deixar em aberto para que decidam quem irá tomar a frente”.

“Quero deixar um legado para Biritiba Mirim e uma nova creche que está em licitação abrindo assim mais duzentas vagas, é isso que iremos deixar que ninguém tira da população, uma rua pavimentada, uma creche,  a iluminação pública que iremos licitar uma empresa para manter a manutenção e aumentar os pontos que ainda não possuem iluminação pública”, concluiu o prefeito Carlos Alberto Taino Junior (Inho).