CARNAVAL DA COPA

Subprefeito do Distrito prestigia carnaval em Salesópolis

Subprefeito do Distrito Nossa Senhora dos Remédios Monteiro (direita)

 O subprefeito do Distrito Nossa Senhora dos Remédios Paulo César Monteiro, marcou presença durante os dias da folia de Momo em Salesópolis.

Monteiro disse estar feliz com o grande evento realizado pelo prefeito Benedito Rafael da Silva, PR, que não mediu esforços para realizar o melhor carnaval do Alto Tietê.

“A cada ano que passa nosso carnaval está atraindo mais turistas para nossa cidade o que engrandece ainda mais nossa população”.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS


FUTEBOL DE SAIA

FESTA "Meninas" se divertiram no campo da Sociedade Esportiva Salesopolense

A tradição de dez anos foi mantida nesta segunda-feira, 3 quando é realizado na Sociedade Esportiva Salesopolense o Futebol de Saia.

A concentração aconteceu na Praça da Matriz e por volta das 15:30 “as meninas” saíram em desfile pelas ruas da cidade até o campo de futebol.


Carnaval supera expectativas

Prefeito Rafael, vice Vanderlon e vereador Paulinho do Distrito Nossa Senhora dos Remédios com seus familiares prestigiando o Carnaval na cidade de Salesópolis

Zé Ditinho e sua Banda animando com as tradicionais Marchinas

Até a noite de domingo, 2, o Carnaval da Copa em Salesópolis está superando as expectativas do prefeito Benedito Rafael da Silva, PR, que muito entusiasmado com o excelente público do sábado disse a reportagem do Jornal do Povão que as pessoas que estavam contra a realização do evento fora do centro da cidade agora com certeza irão nos prestigiar pois o espaço aqui (se referindo da “avenida nova”) é maior, cabe muito mais foliões e provamos que estávamos certos de que a cada ano que se passa mais turistas nos visitam.

No sábado cerca de 5 mil foliões estiveram presentes ao Carnaval em Salesópolis superando qualquer estimativa feita anteriormente.


Escola de samba Reviver realiza seu desfile em Salesópolis

Myriam Barroso Presidente da Escola de Samba Reviver

Após ficarem quatro anos sem desfilar em Salesópolis por falta de apoio a Escola de Samba Reviver voltou na noite de sábado na passarela do Samba e contagiou a todos que aguardavam com grande ansiedade o desfile.

Myriam Barroso presidente da Escola estava emocionada com o retorno do desfile e por várias vezes agradeceu ao povo de Salesópolis em especial ao prefeito Rafael que muito colaborou para que o sonho de voltar a passarela do samba se tornasse realidade.


Carnaval é um sucesso e atrai milhares de foliões

 Banda Chapéu Brasil animando as noites do Carnaval em Salesópolis

A cada ano o carnaval de Salesópolis vem se consolidando como o melhor do Alto Tietê e neste ano não está sendo diferente, pois no sábado de carnaval milhares de turistas passaram pelo recinto da festa.


Biritiba Mirim tem Banda Audio Prime

Silvia Óliver comandando a festa na cidade de Biritiba Mirim

BANDA AUDIO PRIME EM BIRITIBA MIRIM

A Banda Audio Prime que tocou em 2013 em Salesópolis este ano está animando o Carnaval de Biritiba Mirim .

Com uma empolgação e uma voz de levar o público ao delírio Silvia Óliver está contagiando todo o público que compareceu na primeira noite do carnaval Biritibano.


Escola de Samba Reviver irá desfilar em Salesópolis

Myriam Barroso está feliz com a realização de mais um carnaval

Mymy apresenta uma das fantasias que serão usadas durante o desfile

O Clube Recreação Escola de Samba Reviver de Salesópolis sob o comando de Myriam Barroso irá se apresentar no próximo dia primeiro de março, sábado de carnaval na Rua XV de Novembro.

Com cerca de cem integrantes a Escola que ficou os últimos quatro anos sem se apresentar terá como tema os 18 anos de Reviver, samba e letra de Myriam Barroso.

A Escola terá grandes destaques, Rainha da Bateria e Passistas que segundo Myriam irá conquistar o público presente.