COLÉGIO PEQ II

Curso

Homeostase Quântica Informacional (HQI), para uma vida saudável,

equilíbrio emocional, mental e físico

Curso de Homeostase Quântica Informacional (HQI)

Terapia Informacional com Embasamento Científico.

Imagine que você está diante de um computador, o seu computador pessoal (a sua mente). Então você encontra ali as informações registradas durante a sua existência, que ainda hoje te fazem infeliz ou que promovem doenças ou ainda o insucesso na vida causando frustrações e, de modo semelhante como apagar ou editar arquivos em seu computador pessoal, você altera a sua realidade.

Assim funciona a HQI para 99,7% das pessoas que praticam.  De forma simples, é possível acessar essas informações negativas, que interferem no equilíbrio emocional, físico e mental acarretando em doenças, frustrações e insucesso na vida, transformar todo o conteúdo indesejado e programar o que se deseja alcançar para a realização pessoal.

Por meio da HQI essa transformação ou programação é possível, de modo simples e não depende da fé e nem de exercícios exaustivos, basta o querer e  o praticar. O curso de HQI pretende ensinar a todos que a cura emocional, mental e física é uma capacidade natural do ser humano.

Portanto, basta aprender cientificamente como acessá-la e descobrir que ser feliz e saudável é possível.  O Curso Viver Saudável e HQI é imediatamente prático.

Dois encontros de cinco horas cada + duas horas individuais

Metodologia:

Majoritariamente prática (aprende / autoaplica), para aprendizado efetivo da metodologia.

Apresentação:

Este curso busca a compreensão de como adquirir saúde emocional, mental e física com a prática da metodologia de Homeostase Quântica Informacional e promover a possibilidade de maior equilíbrio no processo de envelhecimento. O processo de aprendizado não exige acreditar, basta querer e praticar. O conteúdo é abordado de forma científica, simples e acessível a todos.

Temas a serem abordados:

* Fundamentos teórico-científicos da técnica Homeostase Quântica Informacional (desenvolvida pelo Instituto Quantum); * Processo para envelhecer com equilíbrio emocional, mental e físico mantendo a frequência interna positiva e escolher possibilidades; * Exercícios práticos e atividades para os participantes aprenderem a utilizar a técnica em seu dia a dia, nos aspectos emocional, mental e físico.

Profa. Wanda Pereira Patrocinio Doutora em Educação, Pedagoga e Mestre em Gerontologia - UNICAMP. Professora, Terapeuta e Estudiosa de Homeostase Quântica Informacional, Instituto Quantum, Campinas. 

Data: 17/04 e 21/05/2016

Horário: Das 8:00 às 13:00

Local: Instituto Reviver de Biritiba Mirim

Inscrições e Informações: 11 4692-2448 PEQ II 11 - Biritiba Mirim - SP