TEODORO E SAMPAIO

30 ANOS DE CARREIRA

Deputado Dr. Gondim Homenageia Dupla Teodoro e Sampaio

Sampaio, Dr. Gondim e Teodoro

A Dupla Sertaneja mais popular do Brasil Teodoro e Sampaio foram homenageados na manhã desta segunda-feira, 25, na Assembleia Legislativa de São Paulo pelo Deputado Dr. Luiz Carlos Gondim.

Estiveram presentes no evento prefeitos e vereadores de várias cidades do Estado que juntamente com o Deputado Dr. Gondim prestaram suas homenagens a Dupla Teodoro e Sampaio que faz muito sucesso e cultiva o coração de muitos fãs.

ENTREVISTA

Em entrevista exclusiva ao Jornal do Povão Teodoro disse que tem que “agradecer porque que realmente é um dia que vai marcar na história de Teodoro e Sampaio”.

“Uma homenagem prestada através do Deputado Luiz Carlos Gondim, “meu amigo irmão”, o que eu tenho de agradecer é obrigado a meu Deus e ao Deputado Gondim”, concluiu Teodoro agradecendo a presença da imprensa no evento.

O Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim falou que gosta muito das músicas e do trabalho da Dupla Teodoro e Sampaio “é esse meu jeitão caipira e simples, além de ir as festas de Peão no interior e ouvir as pessoas cantando e homenageando os ícones da Música de Sertão de Raiz”.

“Teodoro e Sampaio conseguiram passar por tudo, desde o caipira antigo até o moderno e hoje universitário e estamos junto com eles e a Assembleia Legislativa de São Paulo não poderia deixar de homenageá-los”.

“A Assembleia do Rio Grande do Sul e do Paraná já homenagearam a Dupla e acredito que a Dupla irá dar grandes alegrias a nós e quem tem seu rádio que quando ouve esse vozeirão cantar ficam muito alegres”, concluiu o Deputado Dr. Gondim.

JORNAL DO POVÃO - A SERVIÇO DA COMUNIDADE - JORNALISMO LEVADO A SÉRIO