SALESÓPOLIS FEST COUNTRY

Emoção e show com Alan e Aladim marcam fim da festa

Encerrou na noite de domingo 29 de novembro a Salesópolis Fest Country que foi realizada pela equipe Serginho Viola com o apoio cultural da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salesópolis.

Emocionado Serginho Viola disse que mesmo com as dificuldades enfrentadas e algumas pessoas trabalhando contra a realização do evento, com a graça de Deus foi possível trazer para a Estância Turística de Salesópolis grandes nomes da música sertaneja.

O prefeito Benedito Rafael da Silva, PSD disse no encerramento da festa que devido às dificuldades que o município vem passando e com a crise econômica no Brasil, a prefeitura não fez nenhum investimento financeiro no evento.

Para encerrar Serginho disse que se tudo ocorrer bem no próximo ano quer estar novamente na Estância Turística de Salesópolis para a segunda edição da Salesópolis Fest Country.


Alan e Aladim

Foto: João Pedro Morente

Assim que chegaram ao camarim montado atrás do palco de shows, a dupla sertaneja Alan e Aladim receberam o prefeito Rafael, o empresário Pedro Lourenço e alguns fãs que foram escolhidos para serem fotografados com os cantores.

Em seguida subiram ao palco onde centenas de fãs já aguardavam ansiosos para assistirem ao show da dupla que empolgou a todos os presentes.


Salesópolis Fest Country teve sábado com chuva e muita emoção

A noite de sábado na Salesópolis Fest Country teve chuva, emoção na arena e um show inesquecível com Carreiro e Capataz.

Com o recinto da festa lotado cerca de quatro mil pessoas aproximadamente estiveram presentes sábado, 28 de novembro no evento.

A festa contou com a presença de pessoas ilustres da Estância Turística de Salesópolis no Camarote, como o empresário Pedro Lourenço que esteve com sua família; a advogada e vereadora Sandra Assis que esteva com seus amigos; professora e vereadora Deise Aparecida Correa Duque que estava acompanhada de seu esposo Marcelo Duque; André Moreira que estava com sua esposa; Geraldinho Camargo; Diretora de Cultura Rosangela Falotico e seu esposo; Diretora de Meio Ambiente Lilian Mara de Oliveira e seu marido e o Prefeito Rafael com a Presidenta do Fundo Social Paula Tenório que recepcionaram o Médico Dr. Gilberto Lozano que também esteve prestigiando a Salesópolis Fest Country. 


Teodoro e Sampaio contagiam a galera

A noite de sexta-feira foi especial para os organizadores da Salesópolis Fest Country que conseguiram mostrar a todos que seriam capazes de estarem organizando o evento e ainda trazendo a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio para cantarem na Estância Turística de Salesópolis.

A Salesópolis Fest Country conta com o apoio do prefeito Rafael que dentro das possibilidades do município vem colaborando para o êxito da festa.

No Camarote do Salesópolis Fest Country a reportagem do Jornal do Povão registrou a presença do Chefe de Gabinete da Prefeitura da Estância Turística de Salesópolis André Moreira; a advogada e vereadora Sandra Assis; o empresário Rone Maia; o empresário Pedro Lourenço; a sócia da Auto Escola São Judas Valquíria Valquiria M. de Camargo Pinto; o prefeito Benedito Rafael da Silva; a Presidenta do Fundo Social Paula Tenório e os funcionários da prefeitura Diretor de Agronegócios Rodolfo Marcondes e Diretora de Turismo Rosangela Falotico.


Salesópolis Fest Country

Começou na noite de quinta-feira na Estância Turística de Salesópolis a Fest Country com rodeio em touros e cavalos e show com a dupla Júlio e Jader.

A comissão organizadora preparou uma grande festa para os quatro dias do evento e nesta sexta-feira além da montaria em touros e cavalos, haverá a prova dos três tambores categoria feminino e em seguida show com Teodoro e Sampaio.

Veja mais fotos da Salesópolis Fest Country no Facebook JP Hiago Salesópolis

CLIQUE E CONFIRA AS FOTOS DA FESTA


Salesópolis Fest Country

Até domingo 29 de novembro a Estância Turística de Salesópolis estará movimentada com a realização da Salesópolis Fest Country, que está sendo realizada pela Equipe Serginho Viola com o apoio da prefeitura municipal.

São esperadas diariamente cerca de 4 mil pessoas sendo que quinta-feira, 26 e domingo 29 de novembro 50% da receita líquida será destina a Santa Casa de Misericórdia Frederico Ozanan.

A reportagem do JP falou com o Primeiro Sargento Martins (foto esquerda) sobre a segurança durante os dias da festa e o mesmo disse que além da Viatura que realiza a ronda na cidade temos o reforço de mais três que ficarão nas proximidades do evento para dar total segurança a todos que estiverem presentes no recinto da festa.

Também falamos com o organizador do evento Serginho Viola que disse já estar tudo preparado para a realização da festa que promete ser a melhor já realizada na Estância Turística de Salesópolis.


Salesópolis Fest Country vai “sacudir” a Estância

Diretor da Santa Casa Frederico Ozanan de Salesópolis, Marco Cáfaro; Prefeito da Estância Turística de Salesópolis

Benedito Rafael da Silva e o Organizador do Salesópolis Fest Country Serginho Viola

Acontece entre os dias 26 e 29 de novembro a Salesópolis Fest Country que será realizada pelo locutor de rodeios Serginho Viola, com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salesópolis que está cedendo o espaço do “Franciscão” para a realização do evento.

O prefeito Benedito Rafael da Silva, PSD gravou um vídeo para a Equipe do JP na qual explica e tira todas as dúvidas da população quanto à organização e realização da Salesópolis Fest Country.

Dois dias da Festa serão destinados 50% líquido para a Santa Casa de Misericórdia Frederico Ozanan, quinta-feira, 27 e domingo 29 de novembro.

O Diretor da Santa Casa Marco Antônio Cáfaro também gravou um vídeo onde pede o apoio da população em mais esse evento em que a Santa Casa estará presente.

O responsável pela organização da Salesópolis Fest Country Serginho Viola falou a nossa reportagem e disse que “está fazendo de coração a doação de 50% para a Santa Casa de Misericórdia Frederico Ozanan do valor líquido dos dias 26 e 29 de novembro, sendo que todo o processo será acompanhado por um funcionário da Entidade”.

Serginho frisou que se trata de um evento promovido por sua empresa e que a prefeitura municipal de Salesópolis não terá gastos com a realização da festa.

Haverá montaria em touros e cavalos além de prova dos três tambores categoria feminina, shows com Júlio e Jader no dia 26; Teodoro e Sampaio dia 27; Carreiro e Capataz dia 28 e encerrando a festa Alan e Aladim dia 29 e todas as noites haverá o tradicional bailão na tenda que será montada na praça de alimentação.