PREFEITO RAFAEL NO PSD

Estância Turística de Salesópolis

Prefeito Rafael filia-se no PSD do Ministro Gilberto Kassab

Fotos: João Pedro Morente/JP

Em um evento que contou com as principais lideranças políticas de Salesópolis e Região do Alto Tietê e Vale do Paraíba, o prefeito da Estância Turística de Salesópolis Benedito Rafael da Silva, filiou-se ao PSD (Partido Social Democrático).

O Presidente Municipal do PSD o Médico Dr. Gilberto Lozano disse durante seu discurso que “é uma honra muito grande receber o ex-prefeito de São Paulo e atual Ministro das Cidades Gilberto Kassab, presidente do PSD, um partido que está crescendo no Brasil e um partido que vem ajudar a Estância Turística de Salesópolis”.

“Esta nossa união com o prefeito Rafael vem trazer melhorias e mais recursos para a cidade” e quando se referiu ao prefeito de Mogi das Cruzes Marco Antônio Bertaiolli se lembrou da parceria para trazer o SAMU para Salesópolis.

“Vamos nos unir para melhorar cada vez mais a vida das pessoas”, concluiu Dr. Gilberto Lozano, presidente do PSD de Salesópolis.

O prefeito de Mogi das Cruzes Marco Antônio Bertaiolli falou da importância do encontro das lideranças do PSD na Estância Turística de Salesópolis, ressaltando que será um domingo que ficará marcado na história da cidade.

Bertaiolli disse que “política é impossível se fazer sozinho e devemos nos unir e fazer com seriedade, com pessoas do bem que querem realmente trabalhar pela cidade”.

“O PSD é um partido com um grande número de prefeitos no Brasil e juntamente com o Ministro Gilberto Kassab que é um dos maiores políticos que com respeito e ética só participa de encontros políticos aos domingos”.

“É uma verdadeira revolução que estamos presenciando e em Salesópolis com o prefeito Rafael vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos”.

“Ser prefeito não é fácil e é nesse momento que os grandes prefeitos irão se destacar e Rafael vai trabalhar junto conosco para melhorar a cidade”.

“Vamos cuidar das pessoas com carinho e junto com as lideranças vamos estar de braços dados e esse passo significa a reeleição de Rafael para mais quatro anos governar Salesópolis”.

“Não estamos em momentos de aventuras e sim de seriedade e compromisso como povo”, concluiu Bertaiolli.

O prefeito da Estância Turística de Salesópolis Benedito Rafael da Silva, agora no PSD disse que “mesmo estando passando por momentos difíceis na saúde o prefeito de Mogi das Cruzes Marco Antônio Bertaiolli tem nos ajudado muito; quando ao Dr. Gilberto tenho uma grande admiração por sua pessoa que muito contribuiu pela saúde de nossa cidade”.

“Quanto a Lei Específica nós iremos fazer uma reunião na Assembleia com o presidente e pedir urgência na aprovação da mesma”.

“Essa Lei será a “emancipação” da Estância Turística de Salesópolis, que passa por muitas dificuldades”.

“Precisamos tomar atitudes e uma delas foi filar entrar em um Partido que nos dê apoio, que seja respeitado na Região e que possa ajudar nosso município com os recursos que necessitamos”.

“O PSD é o partido que mais cresce no Brasil e tem como liderança em nossa Região o prefeito de Mogi das Cruzes Marco Antônio Bertaiolli”.

“Queremos transformar o PSD no maior Partido da Estância Turística de Salesópolis, e agradeço a todos que me acolheram e vamos juntos trabalhar para o desenvolvimento de nossa cidade com união de todos e trazer dias melhores para a população de Salesópolis”, concluiu o prefeito Rafael.

O Presidente Nacional do PSD, Ministro das Cidades Gilberto Kassab disse que “hoje é um dia especial para Salesópolis que a partir deste momento o prefeito Rafael faz parte do PSD”.

“A Democracia se faz com um partido sólido que participa de eleições e hoje é um dia especial; iremos abraçar Salesópolis nos colocando a disposição para caminhar junto ao seu mandato e a seu trabalho”.

“Vamos ajudar Salesópolis, pois estamos acima de qualquer condição partidária, mas é evidente que além do apoio da nossa parte e dos companheiros da Região, Salesópolis tem a nossa solidariedade partidária, visto que temos o prefeito Rafael filiado no PSD”.

“O prefeito Rafael vai continuar sendo uma grande referencia na vida pública, pois todos na região conhecem seu trabalho, como profissional e como governante conquistando a confiança da cidade e pela responsabilidade que foi delegada; que a cidade de Salesópolis almeje o caminho do desenvolvimento e que você Rafael possa ao longo dos próximos meses construir um projeto de continuidade o que é bom para Salesópolis e para a Região do Alto Tietê”.

“Conte conosco e parabéns ao prefeito Rafael pela sua filiação ao PSD”, concluiu o Ministro das Cidades Gilberto Kassab.