NATAL 2015

Estância Turística de Salesópolis

Associação Comercial sorteia prêmios de Natal

Aconteceu na noite de sábado, 26 de dezembro na Praça Padre João Menendes na Estância Turística de Salesópolis, o sorteio dos prêmios de Natal realizado pela Associação Comercial de Salesópolis, que contou ainda com a apresentação do Grupo Musical Gisele, Eduardo e os Caras.

Confira quem foram os ganhadores da Promoção de Natal da Associação Comercial da Estância Turística de Salesópolis..

10º Prêmio – Batedeira de Bolo – Eduardo Santos

9º Prêmio - Panela de Arroz – José Maria Pereira

8º Prêmio – DVD - Lidia Cristina de Ávila

7º Prêmio – Grill – Dayse Aparecida do Nacimento

6º Prêmio -  Lavadora de Roupas – Andrea Mara Assis Silva

5º Prêmio – Bicicleta – Rosangela Maria Santos Souza

4º Prêmio – Microondas – Irineu de Souza Mello

3º Prêmio – Fogão – Cleusa Fernanda M. Cardoso

2º Prêmio – Regrigerador – Cirilo dos Santos

1º Prêmio – TV 40” – Alex dos Santos Fernandes

Todos os Cupons dos sorteios estão na Associação Comercial da Estância Turística de Salesópolis.


Estância Turística de Salesópolis

Trilha da Solidariedade

Os Jeepeiros da Estância Turística de Salesópolis partiram na manhã de domingo, 20 de dezembro com destino a Zona Rural da cidade onde irão encontrar com as crianças carentes que estarão recebendo das mãos de Papai Noel seus presentes de Natal.

A Equipe os Lameiros da Estância Turística de Salesópolis e amigos estão realizando o Natal da Solidariedade com as crianças da Zona Rural desde 2012 e a cada ano é uma emoção diferente para cada participante que vê no olhar de cada um a emoção de ver Papai Noel e ganhar seus presentes.


Estância Turística de Salesópolis

Papai Noel chega a Salesópolis

Centenas de crianças e adultos aguardavam a chegada do Papai Noel na noite de domingo na Praça da Matriz na Estância Turística de Salesópolis.

Por volta das 20:15 Papai Noel chegou em uma charrete e foi recebido pelos  organizadores do evento (Associação Comercial da Estância Turística de Salesópolis) e já foi para sua casa recepcionar as crianças e seus pais.

Foram duas horas de muitas alegrias junto a população que tirou muitas fotos com o Bom Velhinho.

Papai Noel disse a nossa reportagem que “fiquei muito satisfeito em poder proporcionar alegria a todos àqueles que estiveram presentes e se Deus quiser no próximo ano estaremos mais uma vez juntos para celebrarmos o nascimento de Jesus”, disse antes de se despedir.

A Equipe do Jornal do Povão deseja a todos seus amigos, leitores e clientes um Feliz e Santo Natal.


Coral de Natal pelas ruas da cidade

O Coral de Natal da Estância Turística de Salesópolis encerrou na noite de sábado o sétimo ano de apresentação pelos Bairros da cidade.

Com a coordenação de Dôra Okuda durante uma semana os integrantes do Coral de Natal levaram alegria a muitas famílias com lindas canções que tiveram o acompanhamento do músico Adhemar Cáfro “PI”.

A Reportagem do Jornal do Povão acompanhou no sábado a última apresentação do Coral pelas ruas do centro da Estância Turística de Salesópolis.

Todas as fotos dessa noite você confere no facebook JP Hiago Salesópolis


Natal Solidário na Estância

Milhares de crianças e adultos participaram durante sábado, 12 de dezembro no Centro Esportivo e Recreativo Expedicionário Benedito da Fonseca, na Estância Turística de Salesópolis de mais uma Ação Social para proporcionar um Natal Solidário às crianças da cidade.

O organizador da festa Marcos Dunga Nepomuceno agradece a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para o êxito do evento e assim proporcionar um sorriso em cada crianças.


Papai Noel na Estância

As crianças e adultos da Estância Turística de Salesópolis tiveram mais uma festa de Natal com a presença de Papai Noel e sua assistente na tarde de sexta-feira, 11 de dezembro.

Divina e seu esposo “PI” como é carinhosamente conhecido na Estância promoveram o quarto Natal para as crianças com muita pipoca, algodão doce, balas e pirulitos.

Veja mais fotos no facebook JP Hiago Salesópolis


Estância Turística de Salesópolis

Coral de Natal encantando os Bairros da cidade

A internauta Juliana Fonseca nos enviou foto da apresentação do Coral de Natal que estiveram na noite de segunda-feira, 7 de dezembro no Bairro do Jardim Nídia.

Compartilhe conosco os principais acontecimentos de Salesópolis e Região nos enviando via facebook Hiago Salesópolis suas fotos que poderão ser publicadas em nosso site.


Estância Turística de Salesópolis

Papai Noel movimenta final de semana

Este primeiro final de semana do mês de dezembro foi marcado por inúmeras presenças do Papai Noel em vários locais da Estância Turística de Salesópolis.


Estância Turística de Salesópolis

Papai Noel movimenta final de semana

Este primeiro final de semana do mês de dezembro foi marcado por inúmeras presenças do Papai Noel em vários locais da Estância Turística de Salesópolis.

Sexta-feira, 4 de dezembro

Papai Noel esteve na noite de sexta-feira, 4 de dezembro na Rua do “Zé do Anízio” onde os moradores se reuniram e fizeram uma linda festa para todas as crianças.

Teve distribuição de pipoca e algodão doce além de pula pula onde as crianças puderam se divertir a vontade.

Sábado, 5 de dezembro

Sábado foi ainda mais movimentado para Papai Noel que esteve no início da tarde prestigiando a Festa de Confraternização dos Escoteiros no Bairro do Fartura e logo em seguida foi visitar as crianças da Casa Abrigo.

Chegada do Papai Noel na Praça da Matriz

Sábado de Festa na Estância

Durante a abertura do Natal da Solidariedade na Estância Turística de Salesópolis na noite de sábado nossa reportagem destacou as apresentações da Dança do Ventre e das Mulheres do CCI (Centro de Convivência do Idoso).

Foram momentos que empolgaram o público presente e principalmente as mulheres do CCI mostraram seus dons e principalmente a vontade de viver bem e com saúde.

Promovido pela Associação Comercial da Estância Turística de Salesópolis Papai Noel chegou no início da noite na Praça Padre João Menendes onde irá permanecer todos os finais de semana do mês de dezembro das 20:00 às 22:00.

Natal na Estância

Prefeito Rafael abre oficialmente festividades de Natal

O prefeito Benedito Rafael da Silva, PSD abriu oficialmente na noite de sábado 5 de dezembro as comemorações do Natal na Estância Turística de Salesópolis.

Durante seu pronunciamento na Praça da Matriz o prefeito Rafael agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da união da população que mesmo neste momento de crise que estamos passando não deixar de iluminar suas residências.

Caminhando Juntos na Praça da Matriz

Abrindo as festividades de Natal a Associação Caminhando Juntos promoveu uma série de shows com seus alunos.

Coral de Flautas com o professor Aguinaldo Bueno e diversas danças marcaram a noite de sábado que empolgou o público presente.







 








 



































 


Rua Ormando Candelária, 190 

11 9 9764-6611  / 11 97161-6012  / 9 9569-7532  / 11 4696-1256

e-mail  pousadasaojosesalesopolis@hotmail.com

Visite nosso Site - www.pousadasaojosesalesopolis.com




“NATAL QUER DIZER UM ESPÍRITO DE AMOR, UM TEMPO QUANDO O AMOR DE DEUS E O AMOR DOS SERES HUMANOS DEVERIAM  PREVALECER ACIMA DE TODO O ÓDIO, E O ESPÍRITO DE NOSSAS VIDAS MANIFESTAM A PRESENÇA DE DEUS”.

Os diretores e funcionários do Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Mogi das Cruzes, desejam a todos um Feliz Natal e um Ano Novo, cheio de realizações, paz, saúde e prosperidade!!!

Dezembro/2015