EMPRESAS & NEGÓCIOS

Empresas & Negócios

Lar Pets e Casa de Ração Suzuki

Realizou-se na tarde de sábado, 8 de julho na Lar Pets localizada na Rua XV de Novembro, 413 na Estância Turística de Salesópolis a segunda amostra da Ração Chronos na Lar Pets que tem a parceria da Casa de Ração Suzuki.

A jovem empresária Maijory Ingra Suzuki disse a nossa reportagem que é uma parceria entre a Casa de Ração Suzuki e a Lar Pets, que todos os sábados contará com a presença da Médica Veterinária Fernanda Suzuki de Carvalho, que irá atender das 9:00 às 18:00.


Estância  Turística de Salesópolis

Mais uma grande conquista da Auto Escola São José

A partir de agora a Auto Escola São José passa a ser o primeiro Centro de Formação de Condutores (CFC) da grande de São Paulo a ministrar o curso teórico e prático no mesmo local, sendo ainda uma das primeiras Auto Escola a fornecer a autorização para conduzir Ciclomotores (ACC).

Essa conquista foi possível em virtude da Auto Escola São José preencher todos os requisitos exigidos pelo DETRAN, como salas de aulas, sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, frota de veículos e motos, além do simulador de direção veicular.

“Estamos aqui para atender nossos alunos e futuros alunos com qualidade e transparência”, disse Valquíria de Miranda, proprietária da Auto Escola São José. 


20 Anos de Auto Escola Tietê

Semana de Aniversário da Auto Moto Ônibus Escola Tietê

Em Comemoração aos 20 anos de sucesso da melhor autoescola da cidade, a Auto Escola Tietê estará com preços e condições de pagamento especiais.

Os alunos que se matricularem para 1ª Habilitação de Carro, Moto ou Mudança de Categoria “D” entre os dias 17/10 à 22/10/2016 terão descontos especiais e pagamento parcelado em até 10x sem juros no Cartão de Crédito.

Só na Auto Escola Tietê você encontra agilidade no agendamento das aulas e exames, curso do CFC com sede própria, acesso ao ambiente virtual para apoio nas aulas do CFC sem custo adicional, veículos novos equipados com direção hidráulica e elétrica e estruturas modernas.

O alto índice de aprovação nos exames teórico e prático se deve aos instrutores treinados e Capacitados, além das aulas no Simulador de Direção Veicular, aulas de aperfeiçoamento para Habilitados e encaminhamento para Exame Toxicológico com descontos.

Seja você também um aluno Tietê! Faça já sua matrícula!

Parcelamento em até 10x Sem Juros no Cartão por tempo limitado!

Auto Escola Tietê, localiza-se na Rua 15 de Novembro, 1012, Centro, Salesópolis.

Telefone: 4696-1605, Whatsapp 99803-2132

facebook.com/autoescola.tiete

Auto Moto Escola Tietê, Desde 1.996 pensando em você!


Estância Turística de Salesópolis

Auto Escola São José 

No mês do seu aniversário, você ganha desconto na matrícula. Venha comemorar esse dia tão especial aqui na Auto Escola São José.

O momento de tirar a carteira de habilitação é aguardado por muitos jovens, por representar autonomia, comodidade, maturidade.

No entanto, a carteira de habilitação transfere ao motorista também a responsabilidade de se locomover com cuidado, zelando pela vida e segurança dele e daqueles que estiverem em seu veículo.

Tudo isso envolve também o respeito às leis de trânsito e muita cautela.

Saia do banco do carona e conquista a sua independência.

Seja um motorista preparado e cauteloso, venha para a Auto Escola São José e dê início ao seu processo de habilitação.

Não perca mais tempo e garanta já sua vaga.

Tel: (11) 4696-0871 / 4696-0872
Cel: (11) 943091802


Auto Escola São José: Instrutores qualificados

A Auto Escola São José está a cada dia se aperfeiçoando

para melhor atender a seus alunos

Instrutor João Batista Vidal e a Diretora da Auto Escola São José Valquiria de Miranda

Os trabalhos que estão sendo desenvolvidos atualmente na Auto Escola São José pelo Instrutor teórico e prático, José Batista Vidal que atua na formação de condutores, são de grande responsabilidade para a formação de novos motoristas na Estância.

A reportagem do JP esteve presente na Auto Escola São José e pode conversar e acompanhar os trabalhos de Vidal que com muita educação e responsabilidade orienta os alunos durante todo o processo de aprendizagem até o dia do exame final.

“Nesse desenvolvimento que requer conhecimento o aluno tem que desenvolver no prático tudo que aprendeu no teórico, visto que nosso objetivo é formar excelentes motoristas que tenham responsabilidade acima de tudo”.

“A Auto Escola São José tem atualmente três instrutores qualificados que realizam seus trabalhos para que o aluno tenha toda a assistência seja da direção, funcionários ou instrutores”.

Formado em 2008 como Instrutor de Auto Escola, Vidal disse que tem experiência ministrando Cursos Teóricos e Práticos em todas as categorias A (Moto), Categoria B (Veículos de passeio) e Categoria D (ônibus).

Vidal é reformado do Corpo de Bombeiros e para continuar na ativa e ajudar ao público visto que durante 30 anos trabalhou socorrendo vítimas de acidentes e depois de aposentado optou por estar ajudando a formar motoristas conscientes de seus deveres e direitos quando se dirige um veículo ou uma motocicleta.

Em sua análise da Auto Escola São José que completou um ano de atividade na Estância Vidal falou da qualidade profissional de seus funcionários e que prezamos pelo conhecimento, atenção, decisão, prevenção e habilidade dos nossos alunos.

Em sua mensagem aos jovens que desejam tirar sua habilitação Vidal disse que “o bom motorista não nasce e sim é formado por um profissional que tem experiência, pois o aluno após habilitado vai levar para o resto de sua vida as instruções que aprendeu com o bom profissional da Auto Escola”.


Terceiro aniversário

Lourenço Contabilidade completa três anos na Estância

Pedro Lourenço e sua equipe de trabalho em seu escritório

Contabilista Pedro Lourenço, Dra Bruna e Dr. Vinícius

Há três anos prestando serviços na Estância Turística de Salesópolis a Lourenço Contabilidade de propriedade do Empresário Pedro Henrique S. Lourenço, que além de formado em Contablidade cursa o terceiro ano de Direito e exercer as funções de Perito Contábil no Fórum de Guararema e Mogi das Cruzes.

Nesses três anos de trabalhos na Estância a Lourenço Contabilidade aprimora o atendimento a seus clientes e inovou realizando uma parceria com a Reart Seguros.

Pedro Henrique S. Lourenço procurando atender as exigências do mercado e principalmente de seus clientes, possui em seu quadro de funcionários pessoas habilitadas que estão aptas a dar o melhor atendimento da Estância.

Atualmente fazem parte do quadro de funcionários da Lourenço Contabilidade, o proprietário Pedro Henrique S.Lourenço; Dra. Bruna Mingatos Lourenço; Dr. Vinícius Alberto Fernandes, Ingrid Carvalho; Josiele Silva; Carlos Henrique; Paulo Vitor (cursando Engenharia Civil) e Marcus Vinícius (Matemático);

A Lourenço Contabilidade está localizada na Rua XV de Novembro, 638, Centro na Estância Turística de Salesópolis, SP, fone: 4696 – 3823.


Primeiro aniversário da Auto Escola São José 

Valquiria e Sidmar no comando da Auto Escola São José na Estância Turística de Salesópolis

A Auto Escola São José completou nesta sexta-feira 22 de abril seu primeiro ano de atividade na Estância Turística de Salesópolis.

Sob o comando do casal Valquiria e Sidmar a Auto Escola São José vem proporcionando a seus alunos um atendimento diferenciado a fim de que todos tenham a melhor aprendizagem sobre as Leis de Trânsito.

Neste primeiro ano os proprietários da Auto Escola São José Valquira e Sidmar se propuseram a prestar o melhor trabalho e assim estarem sempre atualizados e inovando na Estância Turística de Salesópolis.

A Auto Escola São José está localizada na Rua Prefeito Antônio Camargo Primo, 469, Bairro do Jardim Nídia, na Estância Turística de Salesópolis.

Fone: 4696-0871 / 4696-0872


Informe Publicitário

Auto Escola Tietê sai na frente e traz para Salesópolis o

Simulador de Direção Veicular

Você já conhece o Simulador de Direção Veicular?

De olho no futuro e nas novidades tecnológicas inovadoras que aprimorem o processo da formação de novos e melhores condutores e ainda que auxiliem no trabalho dos INSTRUTORES DA AUTO ESCOLA TIETÊ, desde o mês de janeiro o Simulador de Direção está funcionando a todo vapor na Auto Escola Tietê. As aulas no equipamento são obrigatórias para quem quer tirar a Carteira de Motorista na categoria “B” e devem ser feitas após a conclusão do Curso de Aulas Teórica (CFC).

A satisfação dos alunos é garantida com simulações bem próximas da realidade. Durante a realização das aulas é possível ter noções de dirigir em vias com semáforo, rotatórias, condições adversas como chuva e neblina, em estrada de terra, rodovias, situações de risco (paradas bruscas com surgimento de animais na pista, por exemplo), simulações de embriagues ao volante entre outras.

Conheça as vantagens em ser um ALUNO TIETÊ e tire sua Carteira de Motorista com profissionais presentes em Salesópolis há mais de 20 anos. Parcelamento em até 10x no cartão de crédito.

Faça hoje mesmo uma visita na Auto Escola Tietê e CONHEÇA DE PERTO O SIMULADOR DE DIREÇÃO, tire suas dúvidas e aproveite para efetuar sua matrícula apresentando cópia do seu RG, CPF, comprovante de endereço e fotos. CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA LEITORES DO JORNAL DO POVÃO (mencione que você viu essa reportagem).

Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 19:00

Sábados das 8:00 às 13:00.

A Auto Escola Tietê está localizada na: 
Rua XV de Novembro, 1012, Centro, Salesópolis (próximo à Escola Mestra Henriqueta).
Telefones: (11) 4696-1605 | 9-9803-2132 (vivo)
Site: www.autoescolatiete.com.br | facebook.com/autoescola.tiete
Auto Moto Ônibus Escola Tietê
Confiança e Tradição de Ensino desde 1.996


 

Publicidade

Auto Escola São José na Estância Turística de Salesópolis

Os proprietários da Auto Escola São José Valquiria e Sidmar

A Estância Turística de Salesópolis passou a contar com a Auto Escola São José, de propriedade de Sidmar e Valquíria que estão com os melhores profissionais para atender seus clientes e amigos.

A Auto Escola São José além de contar com modernos veículos para melhor atender a exigência do mercado, conta também com profissionais gabaritados que irão proporcionar aos alunos um ótimo aprendizado.

Para você que deseja tirar sua habilitação ou renová-la a Auto Escola São José oferece ótimos planos e o melhor preço da Estância, por isso você que deseja tirar sua habilitação passe hoje mesma na Auto Escola São José e faça um orçamento sem compromisso.

A Auto Escola São José fica na Avenida Prefeito Antônio Camargo Primo, Nº469,  telefones 4696-0871 e 4696-0872 atendendo de segunda a sexta-feira no horário das 8:00 às 19:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00 na Estância Turística de Salesópolis. 

Nossa Missão é prestar serviço com qualidade, responsabilidade e transparência, garantindo acima de tudo a satisfação dos nossos clientes.

Auto Escola São José - A direção certa pra quem quer dirigir!


Lourenço contabilidade e Reart Corretora de Seguros

Uma parceria que veio para mudar a Estância

O empresário Salesopolense Pedro Henrique dos Santos Lourenço realizou uma parceria com a Reart Corretora de Seguros, através de seu representante Kaike Ottoni dos Santos, para a prestação de serviços na Estância Turística de Salesópolis que irá revolucionar o mercado de seguros na cidade.

A Reart tem grandes clientes como Osni Prado, Boiadeiro, Pontiado, Minami, RP Madeiras e o objetivo da parceria é alcançar os empresários individuais, pessoas físicas, micro e pequenas empresas.

Através da parceria a Reart Corretora de Seguros oferece seguros de automóveis, residência, empresa, saúde, vida e previdência, consórcio e financiamentos.

Com mais de dez anos no mercado à Reart é uma das maiores corretoras de Mogi das Cruzes e trabalha com doze seguradoras tais como Bradesco, Azul, Porto Seguro, Itaú entre outras.

A Lourenço contabilidade e a Reart Corretora de Seguros ficam na rua XV de Novembro, 638 no centro de Salesópolis. Fone: 4696-3823, 97479-6656.


Estância Turística de Salesópolis

Jantar de confraternização da Associação Comercial

No dia 27 de novembro, no restaurante Nhá Luz, realizou-se o 1°. Jantar de Confraternização da Associação Comercial da Estância Turística de Salesópolis.

Na ocasião o presidente da ACETS, Sr. Geraldo Adilson agradeceu a presença dos mais de cem convidados e explanou sobre a importância da união dos comerciantes, disse que para atravessarmos a atual crise, devemos estar mais próximos e compartilhar problemas e idéias.

Na sequência o representante do SEBRAE, Sr. Márcio falou da importância do SEBRAE para as micro e pequenas empresas e dos cursos disponíveis para aperfeiçoamento e melhor gestão dos comércios.

Um dos melhores momentos do evento foi o lançamento do aplicativo “Compre em Salesópolis”. Um guia comercial e turístico que conta com a relação dos comércios filiados a ACETS e os pontos turísticos de nosso município. Podendo ser acessado de qualquer smartphone,trazendo informações e localização via googlemaps dos comércios e pontos turísticos. A Sra Tânia Fukusen, presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes e uma das idealizadoras do aplicativo fez uso da palavra para explicar seu funcionamento, as facilidades e importância de um guia eletrônico.

Para finalizar o Sr. Eros Camargo, vice-presidente da ACETS apresentou a programação festiva de fim de ano, os eventos na praça, a 10°. Promoção de Natal da Associação Comercial e a Casa do Papai Noel, localizada na praça da matriz e que contará com a presença do Papai Noel aos finais de semana.

Logo após, os convidados se serviram de um delicioso jantar ao som dos grupos Boleragem e Regional da Saudade. 


Simulador veícular será obrigatório em auto escolas

Precisando tirar sua Carteira de Motorista?

A Autoescola Tietê tem a solução!

Conheça algumas vantagens em ser um Aluno Tietê:

-           Parcelamento da Carteira de Habilitação em até 10x (cartão de crédito);

-           Aulas Prática com instrutores e instrutoras capacitados pelo DETRAN;

-           Qualidade no atendimento;

-           Estruturas modernas;

-           Aulas teóricas do CFC com sede própria (turmas de manhã e a noite);

-           Veículos novos e seminovos equipados com direção hidráulica;

-           Exame de baliza em Salesópolis com alto índice de aprovação;

-           Habilitação para Carro, Moto, Ônibus, Caminhão ou Carreta;

-           Aulas para Habilitados;

-           Conheça também os planos de parcelamento no cheque ou boleto bancário.

Seja você também um aluno Tietê!

Faça já a sua matrícula antes da NOVA LEI DO SIMULADOR!

A Autoescola Tietê fica na Rua 15 de Novembro, n. 1012, no Centro de Salesópolis, próximo à escola Mestra Henriqueta. Venha conhecer nossas promoções!

Telefone: (11) 4696-1605  |  4696-4088  |  9-9803-2132 (vivo)

Visite nosso site: www.autoescolatiete.com.br   |  facebook.com/autoescolatiete

Auto Escola Tietê - Confiança e Tradição de Ensino desde 1996

Localizada em Salesópolis desde 1996 e administrada pela dona Laura & Filhos, a Auto Moto Ônibus Escola Tietê, já formou inúmero motoristas com competência e credibilidade.

A Auto Escola Tietê informa que, de acordo com a portaria nº 459 do DETRAN-SP, a partir do dia 14/12/2015 entrará em vigor a Lei do Simulador de Direção Veicular, que passará a ser obrigatório para quem deseja obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B” (carro).

O que muda?

Entre a estrutura curricular do processo de aprendizagem para obtenção de habilitação na categoria “B”, será obrigatório 5 (cinco) horas/aulas em simulador de direção veicular, uma delas reproduzindo a condução em período noturno.

Em julho passado, Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) decidiu tornar obrigatória a utilização do simulador de direção veicular nas autoescolas O pedido da volta da obrigatoriedade partiu dos DETRANs de todo o país, segundo o Ministério das Cidades, ao qual o CONTRAN está vinculado.

As aulas no simulador deverão ser realizadas após a conclusão do curso teórico (CFC), de 45 horas/aula e antes da realização do exame teórico.

Vai e volta

O uso do aparelho deveria ter se tornado obrigatório para a categoria “B” em 2013, após as autoescolas terem tido um prazo para adquirir o equipamento. Mas a data de validade foi adiada até que, em junho de 2014, o CONTRAN decidiu que o uso do aparelho na formação de novos motoristas seria opcional. Naquela época, um simulador custava R$ 40 mil, segundo reportagem do Jornal Nacional.


Acreditando na Estância

Lourenço Contabilidade presente na Salesópolis Fest Country

São poucos os empresários que realmente acreditam no Futuro da Estância Turística de Salesópolis e participam dos eventos culturais, religiosos ou festas tradicionais.

Pedro Lourenço, jovem empresário da Estância Turística de Salesópolis no ramo de Contabilidade está mostrando a todos que é possível sim acreditar e fazer acontecer na cidade.

Enquanto a maioria dos empresários ainda queiram conviver com o pessimismo em relação a qualquer  evento que seja realizada na Estância Turística de Salesópolis o jovem Pedro Lourenço acredita no potencial da cidade.

Fato esse é que Pedro Lourenço já foi o destaque do ano do Jornal Mogi News e está presente em todos os eventos que são promovidos na Estância Turística de Salesópolis.

A Redação do Jornal do Povão pode constatar nestes dias da Salesópolis Fest Rodeio a recepção que o Empresário Pedro Lourenço estava dedicando a seus convidados no Camarote da festa.

Fato esse é que seu quadro de funcionários trabalha em total harmonia e dedicando as tarefas que são destinadas no dia a dia em seu escritório.

O atendimento ao cliente é personalizado sendo que todos independente do ramo de comércio que possuem são atendidos prontamente por funcionários qualificados.

A Lourenço Contabilidade está localizada na Rua XV de Novembro, 638, Centro da Estância Turística de Salesópolis e o telefone é 4696-3823.


Publicidade

Auto Escola São Judas na Estância Turística de Salesópolis

Gerente, Flaviano Bolanho e Administradoda da Auto Escola, Valquiria M. de Camargo Pinto

Localizada na Rua Prefeito Antônio Camargo Primo, 469, Bairro Jardim Nídia na Estância Turística de Salesópolis, a Auto Escola São Judas está oferecendo a seus clientes um atendimento personalizado com instrutores altamente qualificados.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira das 8:00 às 19:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00.

A Auto Escola São Judas é administrada por Valquiria M. de Camargo Pinto e Claudia V. Pires, que estão sempre prontas para tirar quaisquer dúvidas de seus clientes e amigos.

E as proprietárias da Auto Escola São Judas ressaltam que todos aqueles que fizerem suas matrículas antes do dia 14 de dezembro deste ano não irão necessitar realizar aulas com simulador que passará a ser obrigatório para todos.

Então você que está pensando em tirar sua Carteira de Motorista ainda neste ano faça sua matrícula antes do início das aulas obrigatórias com o simulador e ainda economize seu dinheiro.

Auto Escola São Judas: “A direção certa para quem quer aprender a dirigir”

Fone: 4696-0871 ou 4696-0872


Empreendedor do ano na Estância Turística de Salesópolis

Pedro Henrique dos Santos Lourenço é considerado hoje o mais jovem empreendedor na Estância Turística de Salesópolis e vem se destacando pelo atendimento personalizado que faz em sua empresa Lourenço Contabilidade.

Lourenço como é carinhosamente conhecido na cidade, cursou Ciências Contábeis como bolsista e após trabalhar algum tempo como funcionário de uma empresa da região, conquistou seu objetivo e abriu a Lourenço Contabilidade.

Sempre procurando dar um atendimento especial a todos seus clientes, o desejo de Lourenço é ver sempre seus clientes serem bem atendidos, oferecendo sempre os melhores serviços e estar a cada dia inovando ainda.

Mesmo tendo dificuldades no início de sua carreira Pedro Lourenço não desistiu e hoje se considera um profissional bem estabelecido e pretendendo crescer ainda mais.

Além de clientes da Estância Turística de Salesópolis Lourenço também possui clientes nas cidades de Biritiba Mirim. Mogi das Cruzes, Bertioga, Suzano, São José dos Campos, Litoral Sul, interior de São Paulo e até mesmo em Brasília.

Para melhor atender seus clientes a Lourenço Contabilidade conta com um quadro de seis funcionários capacitados e está localizado na Rua XV de Novembro, 638 no Centro da Estância Turística de Salesópolis, fone: 4696-3823.


Informe Publicitário

Auto Escola São Judas na Estância Turística de Salesópolis

A Auto Escola São Judas está localizada na Estância Turística de Salesópolis à Rua Prefeito Antônio Camargo Primo, 469, atendendo de segunda a sexta-feira das 8:00 às 19:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00.

Funcionários especializadas e treinadas estão diariamente na Auto Escola São Judas para atender você que deseja tirar sua Carteira Nacional de Habilitação ou para quaisquer outros serviços.

Além de contar com um atendimento diferenciado para seus clientes, a Auto Escola São Judas trabalha com os melhores profissionais na área para aulas práticas e teóricas.

A Auto Escola São Judas está habilitada para atuar na Estância Turística de Salesópolis e já está ministrando aulas e preparando seus alunos para os Exames.

Para melhor atender as necessidades de seus alunos e formar condutores capacitados a Auto Escola São Judas está atuando em parceria com o Centro de Formação de Condutores CFC A D Preferência e os Professores Vidal e Fabíola ministram aulas teóricas de trânsito, na Rua Frederico Ozanan, 233.

Faça hoje mesmo uma visita na Auto Escola São Judas e confira as vantagens e promoções para você e sua família.

Auto Escola São Judas:

A direção certa pra quem quer dirigir!!


Takeda & Jueri Perfumaria e Bijuteria

Localizada na Rua Pedro Rodrigues de Camargo, 125 a Loja Takeda & Jueri está inovando para melhor atender a todos seus clientes.

Além de contar com uma variedade de Bijuterias e Perfumes com as melhores fragrâncias, agora os proprietários Ricardo e Edilsa estão com uma grande variedade de bonés e camisetas com variadas estampas de Rock.

Acertadamente é uma loja bem localizada na Estância Turística de Salesópolis onde você vai encontrar tudo que necessita para todas as baladas e festas.

Takeda & Jueri – Rua Pedro Rodrigues de Camargo, 125

Centro – Estância Turística de Salesópolis - Fone: 4696-4832 


Auto Escola Tietê tradição desde 1996

Localizada em Salesópolis desde 1996 o Centro de Formação de Condutores,  a Auto Escola Tietê já formou inúmeros motoristas com competência e qualidade.

Nossos instrutores e instrutoras são calmos, com muita paciência e capacitados para  ensinar a dirigir, além de serem credenciados pelo DETRAN.

São atendentes treinados prontos para esclarecer suas dúvidas, visando sempre o melhor atendimento.

Nossa missão é formar condutores que façam a diferença e sejam um instrumento do bem comum ao trânsito, que busquem incansavelmente a preservação da vida, da saúde e do meio ambiente.

Você que está precisando tirar sua Carteira de Motorista para Carro, Moto, Ônibus, Caminhão ou Carreta venha nos fazer uma visita e conhecer as vantagens em ser um Aluno Tietê. Teremos prazer em lhe atender!

Parcelamento especial em até 10x no Cartão de Crédito, alto índice de aprovação, Curso do CFC com turmas de Manhã e à Noite.

Agora com Exame Psicotécnico e Exame Prático (Baliza) em Salesópolis.

Nosso endereço: Rua 15 de Novembro nº 1.012 - Centro - Salesópolis - SP.

Telefones: (11) 4696-1605 | 4696-4088 | 99842-0386 (vivo).

Visite nosso site: www.autoescolatiete.com.br

Auto Moto Escola Tietê - Sinônimo de Tradição, Credibilidade e Confiança!


Auto Escola São Judas na Estância Turística de Salesópolis

Valquiria e Claudia as proprietárias da Auto Escola São Judas

Foi inaugurada em 22 de abril a Auto Escola São Judas na Estância Turística de Salesópolis, oferecendo serviços com qualidade e transparência a aqueles que desejam aprender a dirigir.

Administrada por Valquiria M. de Camargo Pinto e Claudia V. Pires, a Auto Escola São Judas está localizada na Rua Prefeito Antônio Camargo Primo, 469, aberta de segunda-feira à sexta-feira das 8:00 às 19:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, venha fazer um orçamento conosco.

Auto Escola São Judas: “A direção certa para quem quer aprender a dirigir”

Fone: 4696-0871 ou 4696-0872