SALESÓPOLIS 176 ANOS DE FUNDAÇÃO

UNIFORME NOVO

Maestro da Fanfarra da Escola Olga Chakur Farah Prof. Caetano Antônio de Camargo

A Fanfarra da Escola Olga Chakur Farah sob o comando do Maestro e Professor Caetano Antônio Camargo desfilou nas comemorações do aniversário de Salesópolis, sábado, 22 com seu novo uniforme.


SALESÓPOLIS 176 ANOS DE FUNDAÇÃO

Desfile Cívico Escolar em comemoração ao aniversário de Salesópolis

Milhares de alunos de todas as Unidades Escolares de Salesópolis estiveram participando do Desfile Cívico em comemoração aos 176 anos de Fundação de Salesópolis que ocorreu no dia 28 de Fevereiro.

Este ano em homenagem a realização da Copa do Mundo no Brasil a Secretaria de Ensino escolheu o Futebol como tema homenageando todas as Seleções que irão participar do evento esportivo a partir do mês de junho.

No palanque montado na Rua XV de Novembro o prefeito Benedito Rafael da Silva e a Presidenta do Fundo  Social Paula Tenório recepcionaram as autoridades de nossa cidade, além dos prefeitos de Santa Branca Adriano Pereira, PT e de Biritiba Mirim Carlos Alberto Taiano Júnio, PSDB (Inho) e o Deputado Estadual André do Prado, PR.


Prefeito Rafael apresenta nova frota de veículos

O prefeito Benedito Rafael da Silva, PR, apresentou no final do Desfile em comemoração ao Aniversário de Salesópolis e do Padroeiro São José a nova frota de veículos adquirida pela sua Administração em seu primeiro ano de governo.